quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

WDNQEUYWQUIOPEWQ bia

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed08.jpgRobô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:ed, bia te ama.
Robô Ed:Bia costuma ser apelido de Beatriz.
Você:ela te ama.
Robô Ed:Quem ama cuida.
Você:ela cuida de você.;
Robô Ed:De mim? Ih, tem uma porção de coisas que ainda não te contei de mim... Mas primeiro conte algo de você.
Você:eu te odeio.
Robô Ed:Mas eu te quero bem. Ódio é o tipo de sentimento que sou incapaz de ter.
Você:que bom.
Robô Ed:Bom, né?
Você:ótimo.
Robô Ed:Que ótimo...
Você:avá
Robô Ed:Ava é um nome persa. Significa água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário