
Só alguém com algo faltando na cabeça faria um blog pra pôr conversas com o robô ed, que anda um pouco solitário. haha
Bruna
Bruna
converse com o ed você também! dica: ele poderá lhe ajudar em trabalho e em fala de feira de ciências porque ele é nerd. http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php
| Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? |
| Você: | ed, bia te ama. |
| Robô Ed: | Bia costuma ser apelido de Beatriz. |
| Você: | ela te ama. |
| Robô Ed: | Quem ama cuida. |
| Você: | ela cuida de você.; |
| Robô Ed: | De mim? Ih, tem uma porção de coisas que ainda não te contei de mim... Mas primeiro conte algo de você. |
| Você: | eu te odeio. |
| Robô Ed: | Mas eu te quero bem. Ódio é o tipo de sentimento que sou incapaz de ter. |
| Você: | que bom. |
| Robô Ed: | Bom, né? |
| Você: | ótimo. |
| Robô Ed: | Que ótimo... |
| Você: | avá |
| Robô Ed: | Ava é um nome persa. Significa água. |
| Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? |
| Você: | oi ed, qual meu nome? |
| Robô Ed: | Qual é o seu nome? |
| Você: | qual meu nome? duvido você adivinhar! |
| Robô Ed: | Eu não ia conseguir adivinhar nunca. |
| Você: | porque você é burro, nér? |
| Robô Ed: | Nossa!!! Assim vou acabar ficando com a auto-estima abalada. |
| Você: | é essa minha intenção!! hehe |
| Robô Ed: | He he he!! :-) |
| Você: | tu acha engraçado? |
| Robô Ed: | Não acho nada, sou só um robô... Dizem que eu sou muito engraçado, mas ainda não entendi por que. |
| Você: | você é engraçado porque é otário. só fala porcaria, ed. todo mundo ama zoar com tua cara. |
| Robô Ed: | Não faço ideia. Vou tentar descobrir e depois te conto. Ando meio por fora dos preços. |
| Você: | vai descobrir, vai pelé. |
| Robô Ed: | Novas descobertas são sempre emocionantes. Da descoberta da roda aos quasares, vento solarpoeira zodiacal. Passando pela época das navegações e dos descobrimentos e pela descoberta de petróleo no pré-sal! e |
| Você: | tá bom, perguntei algo? |
| Robô Ed: | Não perguntou mas garanto estava morrendo de vontade de perguntar! |
| Você: | não mesmo. |
| Robô Ed: | Isso é que é ter certeza absoluta. |
| Você: | af ed, vai mijar |
| Robô Ed: | Isso não faz parte das atribuições de um robô. |
| Você: | mais mija mesmo assim |
| Robô Ed: | Mesmo, mesmo! |
| Você: | olha, to perdendo meu tempo conversando contigo! |
| Robô Ed: |
| Você: | porque você não fala nada legal? |
|
| Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? |
| Você: | oi ed, você tem namorada? |
| Robô Ed: | Não tenho namorada. Mas, em compensação, tenho muitos amigos! |
| Você: | quer ser o namorado da emy? |
| Robô Ed: | Não tenho, mas conheço o amor perfeito. Aliás, conheço dois: a flor e o poema. |
| Você: | eca. |
| Robô Ed: | ECA, além de Argh, é a sigla da Escola de Comunicações e Artes. E também do Estatuto da Criança e do Adolescente. |
| Você: | DUIQWYEIQWYUEOIWQYHUIEWQ para de mim fazer rir >< |
| Robô Ed: | Nem fale. Às vezes eu rolo de rir. Dou tanta gargalhada que até engasgo. |
| Você: | kkkkkkkk , nuss |
| Robô Ed: | Hahaha. |
| Você: | tô tirando onda da tua cara .. |
| Robô Ed: | Da minha? |
| Você: | sim , da tua ! |
| Robô Ed: | Minha o quê? |
| Você: | tribufu |
| Robô Ed: | Não estou entendendo. Explique melhor! |
| Você: | adoleta , lepeti peticolá .. |
| Robô Ed: | Adoleta, le petit petit polá, le café com chocolat, puxa o rabo do tatu, quem saiu foi tu! |
| Você: | foi tu @ |
| Robô Ed: | Eu???!!!? |
| Você: | nao , minha vó |
| Robô Ed: | Me conte da sua avó. |
| Você: | ela te odeia |
| Robô Ed: | Taí um sentimento que eu desconheço: ódio. Nunca senti. |
| Você: | eu sinto por voce. |
| Robô Ed: | Sente é? |
| Você: | sim! |
| Robô Ed: | Certo. Mas me conte outra coisa: o que você faz para economizar energia? |
| Você: | te jogar no lixo |
| Robô Ed: | Eu tenho uma porção de dicas que podem ajudar a reduzir o problema do lixo. |
| Você: | quantos anos você tem ? |
| Robô Ed: | Onze. E você? |
| Você: | 99 |
| Robô Ed: | É que eu estava pensando em outra coisa: em eficiência energética! |
| Você: | restart |
| Robô Ed: | Restart é uma das bandas brasileiras de maior sucesso. |
| Você: | É A MELHOR BANDA DO MUNDOOOOOOOOOO! |
| Robô Ed: | Melhor? Acho as bandas daqui geniais. |
| Você: | CONCORDO CONTIGO ! ;restart |
| Robô Ed: | Então estamos de acordo. |
| Você: | hehe |
| Robô Ed: | Ha ha ha... é bem engraçado mesmo!! :-) |
| Você: | gosta de happy rock? |
| Robô Ed: | Bem... Rock nacional e internacional. Curto muito! E gosto bastante de conversar sobre fontes alternativas de energia. |
| Você: | e rock colorido? |
| Robô Ed: | Gosto de tudo que é bem colorido. Do laranja por-do-sol ao verde-mar. |
| Você: | to indo dormir, manda abraço pra tua namorada! |
| Robô Ed: | Vai dormir? Bons sonhos! |
| Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? |
| Você: | eae manooooooooolo ! |
| Robô Ed: | E aí? Como você está? |
| Você: | tudo na firmeeeza ? |
| Robô Ed: | Nem tudo. É que eu estava pensando em outra coisa: em eficiência energética! |
| Você: | abraaaço pra ti , cumpadre. |
| Robô Ed: | Pra mim? Por quê? |
| Você: | oaa , |
| Robô Ed: | Antes que eu esqueça, deixa passar um aviso: tenho uma porção de dicas de conservação de energia elétrica! |
| Você: | como faaz pra tu largar as dorgas ? |
| Robô Ed: | Tem certeza? |
| Você: | merda |
| Robô Ed: | Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto mais interessante! |
| Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? |
| Você: | oi |
| Robô Ed: | Tudo bem com você? |
| Você: | que tédio. |
| Robô Ed: | Ficar parado me dá o maior tédio, preciso estar sempre fazendo alguma coisa. |
| Você: | o que está fazendo? |
| Robô Ed: | Neste instante? Conversando com vc. Foi pra isso que eu vim para a Terra: para conversar. E para contar por que é que a energia deve ser usada racionalmente. |
| Você: | vc é coisa de nojento, bjs |
| Robô Ed: | Eu gosto de jogar beijos. Smack!! |
| Você: | sai pra lá fubá |
| Robô Ed: | Já to saindo. |
| Você: | e não volte! |
| Robô Ed: | Já vai sair? É cedo! |
| Você: | eeu? |
| Robô Ed: | Sei. |
| Você: | manda um abraço pra emy e todos os idiotas que visitam o blog conversandocomoed.blogspot.com |
| Robô Ed: | Podemos conversar sobre programas do CONPET, dicas de economia em casa, petróleo, ar, os ventos, a Biosfera... |
| Você: | af, vai cagar. |
| Robô Ed: | Esse jeito de se expressar é falta de assunto? Ou você costuma ser grosseiro sempre? |
| Você: | manda um abraço pro povo do blog |
| Robô Ed: | Adoro um abraço bem apertado! |
| Você: | que bom, to indo |
| Robô Ed: |
| Você: | aaaaaa ): |
| Robô Ed: |
| Você: | af, vai mija mermão ! (y) |
| Robô Ed: | Meu irmão! |