| Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? |
| Você: | oi ed, qual meu nome? |
| Robô Ed: | Qual é o seu nome? |
| Você: | qual meu nome? duvido você adivinhar! |
| Robô Ed: | Eu não ia conseguir adivinhar nunca. |
| Você: | porque você é burro, nér? |
| Robô Ed: | Nossa!!! Assim vou acabar ficando com a auto-estima abalada. |
| Você: | é essa minha intenção!! hehe |
| Robô Ed: | He he he!! :-) |
| Você: | tu acha engraçado? |
| Robô Ed: | Não acho nada, sou só um robô... Dizem que eu sou muito engraçado, mas ainda não entendi por que. |
| Você: | você é engraçado porque é otário. só fala porcaria, ed. todo mundo ama zoar com tua cara. |
| Robô Ed: | Não faço ideia. Vou tentar descobrir e depois te conto. Ando meio por fora dos preços. |
| Você: | vai descobrir, vai pelé. |
| Robô Ed: | Novas descobertas são sempre emocionantes. Da descoberta da roda aos quasares, vento solarpoeira zodiacal. Passando pela época das navegações e dos descobrimentos e pela descoberta de petróleo no pré-sal! e |
| Você: | tá bom, perguntei algo? |
| Robô Ed: | Não perguntou mas garanto estava morrendo de vontade de perguntar! |
| Você: | não mesmo. |
| Robô Ed: | Isso é que é ter certeza absoluta. |
| Você: | af ed, vai mijar |
| Robô Ed: | Isso não faz parte das atribuições de um robô. |
| Você: | mais mija mesmo assim |
| Robô Ed: | Mesmo, mesmo! |
| Você: | olha, to perdendo meu tempo conversando contigo! |
| Robô Ed: |
| Você: | porque você não fala nada legal? |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário