quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

olá! meu nome é ediota, estou aqui para fazer você rir!

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed03.jpgOlá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi ed, qual meu nome?
Robô Ed:Qual é o seu nome?
Você:qual meu nome? duvido você adivinhar!
Robô Ed:Eu não ia conseguir adivinhar nunca.
Você:porque você é burro, nér?
Robô Ed:Nossa!!! Assim vou acabar ficando com a auto-estima abalada.
Você:é essa minha intenção!! hehe
Robô Ed:He he he!! :-)
Você:tu acha engraçado?
Robô Ed:Não acho nada, sou só um robô... Dizem que eu sou muito engraçado, mas ainda não entendi por que.
Você:você é engraçado porque é otário. só fala porcaria, ed. todo mundo ama zoar com tua cara.
Robô Ed:Não faço ideia. Vou tentar descobrir e depois te conto. Ando meio por fora dos preços.
Você:vai descobrir, vai pelé.
Robô Ed:Novas descobertas são sempre emocionantes. Da descoberta da roda aos quasares, vento solarpoeira zodiacal. Passando pela época das navegações e dos descobrimentos e pela descoberta de petróleo no pré-sal! e
Você:tá bom, perguntei algo?
Robô Ed:Não perguntou mas garanto estava morrendo de vontade de perguntar!
Você:não mesmo.
Robô Ed:Isso é que é ter certeza absoluta.
Você:af ed, vai mijar
Robô Ed:Isso não faz parte das atribuições de um robô.
Você:mais mija mesmo assim
Robô Ed:Mesmo, mesmo!
Você:olha, to perdendo meu tempo conversando contigo!
Robô Ed:
Você:porque você não fala nada legal?

















Robô Ed:

Você:af, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário