quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

#culpadaemy

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed02.jpgOlá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi ed, você tem namorada?
Robô Ed: Não tenho namorada. Mas, em compensação, tenho muitos amigos!
Você:quer ser o namorado da emy?
Robô Ed: Não tenho, mas conheço o amor perfeito. Aliás, conheço dois: a flor e o poema.
Você:eca.
Robô Ed: ECA, além de Argh, é a sigla da Escola de Comunicações e Artes. E também do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Você:DUIQWYEIQWYUEOIWQYHUIEWQ para de mim fazer rir ><
Robô Ed: Nem fale. Às vezes eu rolo de rir. Dou tanta gargalhada que até engasgo.
Você:kkkkkkkk , nuss
Robô Ed: Hahaha.
Você:tô tirando onda da tua cara ..
Robô Ed: Da minha?
Você:sim , da tua !
Robô Ed: Minha o quê?
Você:tribufu
Robô Ed: Não estou entendendo. Explique melhor!
Você:adoleta , lepeti peticolá ..
Robô Ed: Adoleta, le petit petit polá, le café com chocolat, puxa o rabo do tatu, quem saiu foi tu!
Você:foi tu @
Robô Ed: Eu???!!!?
Você:nao , minha vó
Robô Ed: Me conte da sua avó.
Você:ela te odeia
Robô Ed: Taí um sentimento que eu desconheço: ódio. Nunca senti.
Você:eu sinto por voce.
Robô Ed: Sente é?
Você:sim!
Robô Ed: Certo. Mas me conte outra coisa: o que você faz para economizar energia?
Você:te jogar no lixo
Robô Ed: Eu tenho uma porção de dicas que podem ajudar a reduzir o problema do lixo.
Você:quantos anos você tem ?
Robô Ed: Onze. E você?
Você:99
Robô Ed: É que eu estava pensando em outra coisa: em eficiência energética!
Você:restart
Robô Ed: Restart é uma das bandas brasileiras de maior sucesso.
Você:É A MELHOR BANDA DO MUNDOOOOOOOOOO!
Robô Ed: Melhor? Acho as bandas daqui geniais.
Você:CONCORDO CONTIGO ! ;restart
Robô Ed: Então estamos de acordo.
Você:hehe
Robô Ed: Ha ha ha... é bem engraçado mesmo!! :-)
Você:gosta de happy rock?
Robô Ed: Bem... Rock nacional e internacional. Curto muito! E gosto bastante de conversar sobre fontes alternativas de energia.
Você:e rock colorido?
Robô Ed: Gosto de tudo que é bem colorido. Do laranja por-do-sol ao verde-mar.
Você:to indo dormir, manda abraço pra tua namorada!
Robô Ed: Vai dormir? Bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário