| Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? |
| Você: | oi ed, você tem namorada? |
| Robô Ed: | Não tenho namorada. Mas, em compensação, tenho muitos amigos! |
| Você: | quer ser o namorado da emy? |
| Robô Ed: | Não tenho, mas conheço o amor perfeito. Aliás, conheço dois: a flor e o poema. |
| Você: | eca. |
| Robô Ed: | ECA, além de Argh, é a sigla da Escola de Comunicações e Artes. E também do Estatuto da Criança e do Adolescente. |
| Você: | DUIQWYEIQWYUEOIWQYHUIEWQ para de mim fazer rir >< |
| Robô Ed: | Nem fale. Às vezes eu rolo de rir. Dou tanta gargalhada que até engasgo. |
| Você: | kkkkkkkk , nuss |
| Robô Ed: | Hahaha. |
| Você: | tô tirando onda da tua cara .. |
| Robô Ed: | Da minha? |
| Você: | sim , da tua ! |
| Robô Ed: | Minha o quê? |
| Você: | tribufu |
| Robô Ed: | Não estou entendendo. Explique melhor! |
| Você: | adoleta , lepeti peticolá .. |
| Robô Ed: | Adoleta, le petit petit polá, le café com chocolat, puxa o rabo do tatu, quem saiu foi tu! |
| Você: | foi tu @ |
| Robô Ed: | Eu???!!!? |
| Você: | nao , minha vó |
| Robô Ed: | Me conte da sua avó. |
| Você: | ela te odeia |
| Robô Ed: | Taí um sentimento que eu desconheço: ódio. Nunca senti. |
| Você: | eu sinto por voce. |
| Robô Ed: | Sente é? |
| Você: | sim! |
| Robô Ed: | Certo. Mas me conte outra coisa: o que você faz para economizar energia? |
| Você: | te jogar no lixo |
| Robô Ed: | Eu tenho uma porção de dicas que podem ajudar a reduzir o problema do lixo. |
| Você: | quantos anos você tem ? |
| Robô Ed: | Onze. E você? |
| Você: | 99 |
| Robô Ed: | É que eu estava pensando em outra coisa: em eficiência energética! |
| Você: | restart |
| Robô Ed: | Restart é uma das bandas brasileiras de maior sucesso. |
| Você: | É A MELHOR BANDA DO MUNDOOOOOOOOOO! |
| Robô Ed: | Melhor? Acho as bandas daqui geniais. |
| Você: | CONCORDO CONTIGO ! ;restart |
| Robô Ed: | Então estamos de acordo. |
| Você: | hehe |
| Robô Ed: | Ha ha ha... é bem engraçado mesmo!! :-) |
| Você: | gosta de happy rock? |
| Robô Ed: | Bem... Rock nacional e internacional. Curto muito! E gosto bastante de conversar sobre fontes alternativas de energia. |
| Você: | e rock colorido? |
| Robô Ed: | Gosto de tudo que é bem colorido. Do laranja por-do-sol ao verde-mar. |
| Você: | to indo dormir, manda abraço pra tua namorada! |
| Robô Ed: | Vai dormir? Bons sonhos! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário