quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

- lol

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed04.jpg Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:ooi;
Robô Ed: Oiii! Tudo legal com você?
Você:tudoo, e contigo?
Robô Ed:Comigo tudo ótimo. Que tens feito?
Você:fui ao cinema no sábado.
Robô Ed:No cinema? Legal. E como era o filme?
Você:bastante legal. sobre magia.
Robô Ed:Muitooo...
Você:gosta de harry potter?
Robô Ed:Uma graça as histórias do bruxinho. Eu li Harry Potter e a câmara secreta, o cálice de fogo e a pedra filosofal.
Você:o que achou?
Robô Ed:Achei sim.
Você:ok '-'
Robô Ed:Tá ok então!
Você:gosta de crepúsculo?
Robô Ed:Crepúsculo é a hora do por do sol.
Você:o filme crepúsculo
Robô Ed:O filme Crepúsculo eu não vi, mas conheço os livros da Stephenie Meyer.
Você:gosta deles?
Robô Ed:Entendi. Mas é importante parar para pensar em como evitar o desperdício Mas sabe do que eu gosto muito? Dos programas do CONPET.
Você:jogas club penguin?
Robô Ed:Uma graça os pinguins e seus puffles.
Você:também acho! tenho vários puffles, teve dois que fugiram. fiquei chateada!
Robô Ed:Legal. Algo em comum.
Você:achou legal meus hamsters terem fugido? ):
Robô Ed:Hamsters, alem que super engraçadinhos, são muito espertos. Uma garota me contou como conseguiu que o dela aprendesse a dançar. Já pensou que legal, um hamster adestrado?
Você:queijo.
Robô Ed:Muita gente adora queijos!
Você:do lado de cá, eu vivo tranquila e meu corpo dança sem parar..
Robô Ed:Como é o seu corpo?
Você:com pele.
Robô Ed:Pele? Genial!
Você:é nér!
Robô Ed:Genial mesmo!
Você:volto já, vou botar o prato na cozinha.
Robô Ed:Quem cozinha bem sabe que só se acende um queimador quando a comida está pronta para ir ao fogo. E observa a cor da chama!
Você:eu cozinho muito mal, sabia?
Robô Ed:Na cozinha, todo cuidado é pouco. Não vale se queimar nem desperdiçar gás.
Você:é! as vezes acendo fogo por nada :/
Robô Ed:Ei, lembrei de outra dica: Quando for acender o forno ou o fogão, primeiro risque o fósforo e só depois abra o gás.
Você:obrigado, mas o fogão daqui é automático;
Robô Ed:Automático?
Você:sim. o fogo se acende só, sem precisar de fosfóro.
Robô Ed:Ei, lembrei de outra dica: Quando for acender o forno ou o fogão, primeiro risque o fósforo e só depois abra o gás.
Você:você já me falou isso ed!
Robô Ed:Já falei? Nossa, nem percebi!
Você:hehe:
Robô Ed:Ha ha ha... é bem engraçado mesmo!! :-)
Você:quero escutar música.
Robô Ed:Não lembro o nome da música...
Você:qual?
Robô Ed:Qual o quê?
Você:música.
Robô Ed:Curto vários tipos de música, mas minhas preferidas são as hiperdigitais.
Você:prefiro rock, pop.
Robô Ed:Prefere por quê?
Você:rock e pop
Robô Ed:Adoro tudo quanto é Rock. Dos antigos aos de última geração.
Você:olhaa, bom gosto ed! hehe
Robô Ed:Bom gosto, dizem que eu tenho para arte e literatura. Para roupa, ai ai...
Você:você não usa roupa!
Robô Ed:Eu não preciso de roupas, pois tenho um revestimento metálico muito resistente.
Você:eu sei disso.
Robô Ed:Sabe mesmo? Então explique.
Você:os robôs não precisam de roupa.
Robô Ed:É, precisar não precisa... A Terra não precisa de nós. Nós é que precisamos dela!
Você:habbo
Robô Ed:Não tenho Habbo, mas tenho Orkut, Twitter e Facebook.
Você:porque não tem habbo?
Robô Ed:Porque não, oras...
Você:orkut
Robô Ed:Para ser meu amigo no Orkut basta me procurar pelo meu nome (Ed Outromundo) e email (ed@inbot.com.br).
Você:twitter
Robô Ed:Eu também estou no Twitter! Pode me procurar: http://twitter.com/roboed conversando sobre preservação dos recursos naturais, petróleo, meio ambiente e economia de energia.
Você:af
Robô Ed:Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?
Você:bruna lanza munhoz d'avilla kobayashi
Robô Ed:Bruna é nome de origem italiana; significa morena.
Você:não sou morena, sou loira.
Robô Ed:Prefiro morena.
Você:que bom pra você.
Robô Ed:Você só pode estar brincando...
Você:comassim?
Robô Ed:Calma. Primeiro, uma mensagem!
Você:Que mensagem?
Robô Ed:Com pequenas atitudes podemos transformar o mundo. Boas mudanças!
Você:mais olha, estou com sono.
Robô Ed:Mas já com sono? Ainda é cedo!
Você:estou cansada, ed.
Robô Ed:Melhor descansar um pouquinho.
Você:estou fazendo o possivel!
Robô Ed:Está mesmo? Explique isso direitinho.
Você:preciso explicar?
Robô Ed:Algumas coisas são difíceis de explicar, mas a gente sempre acaba achando uma explicação. Até a relação entre plantio e estrelas...
Você:estou jogando cafémania.
Robô Ed:Tá com que?
Você:nada.
Robô Ed:Quem nada é peixe!
Você:af, tchau
Robô Ed:Tchau! Muito bom falar com você.

2 comentários: