| Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? |
| Você: | ooi; |
| Robô Ed: | Oiii! Tudo legal com você? |
| Você: | tudoo, e contigo? |
| Robô Ed: | Comigo tudo ótimo. Que tens feito? |
| Você: | fui ao cinema no sábado. |
| Robô Ed: | No cinema? Legal. E como era o filme? |
| Você: | bastante legal. sobre magia. |
| Robô Ed: | Muitooo... |
| Você: | gosta de harry potter? |
| Robô Ed: | Uma graça as histórias do bruxinho. Eu li Harry Potter e a câmara secreta, o cálice de fogo e a pedra filosofal. |
| Você: | o que achou? |
| Robô Ed: | Achei sim. |
| Você: | ok '-' |
| Robô Ed: | Tá ok então! |
| Você: | gosta de crepúsculo? |
| Robô Ed: | Crepúsculo é a hora do por do sol. |
| Você: | o filme crepúsculo |
| Robô Ed: | O filme Crepúsculo eu não vi, mas conheço os livros da Stephenie Meyer. |
| Você: | gosta deles? |
| Robô Ed: | Entendi. Mas é importante parar para pensar em como evitar o desperdício Mas sabe do que eu gosto muito? Dos programas do CONPET. |
| Você: | jogas club penguin? |
| Robô Ed: | Uma graça os pinguins e seus puffles. |
| Você: | também acho! tenho vários puffles, teve dois que fugiram. fiquei chateada! |
| Robô Ed: | Legal. Algo em comum. |
| Você: | achou legal meus hamsters terem fugido? ): |
| Robô Ed: | Hamsters, alem que super engraçadinhos, são muito espertos. Uma garota me contou como conseguiu que o dela aprendesse a dançar. Já pensou que legal, um hamster adestrado? |
| Você: | queijo. |
| Robô Ed: | Muita gente adora queijos! |
| Você: | do lado de cá, eu vivo tranquila e meu corpo dança sem parar.. |
| Robô Ed: | Como é o seu corpo? |
| Você: | com pele. |
| Robô Ed: | Pele? Genial! |
| Você: | é nér! |
| Robô Ed: | Genial mesmo! |
| Você: | volto já, vou botar o prato na cozinha. |
| Robô Ed: | Quem cozinha bem sabe que só se acende um queimador quando a comida está pronta para ir ao fogo. E observa a cor da chama! |
| Você: | eu cozinho muito mal, sabia? |
| Robô Ed: | Na cozinha, todo cuidado é pouco. Não vale se queimar nem desperdiçar gás. |
| Você: | é! as vezes acendo fogo por nada :/ |
| Robô Ed: | Ei, lembrei de outra dica: Quando for acender o forno ou o fogão, primeiro risque o fósforo e só depois abra o gás. |
| Você: | obrigado, mas o fogão daqui é automático; |
| Robô Ed: | Automático? |
| Você: | sim. o fogo se acende só, sem precisar de fosfóro. |
| Robô Ed: | Ei, lembrei de outra dica: Quando for acender o forno ou o fogão, primeiro risque o fósforo e só depois abra o gás. |
| Você: | você já me falou isso ed! |
| Robô Ed: | Já falei? Nossa, nem percebi! |
| Você: | hehe: |
| Robô Ed: | Ha ha ha... é bem engraçado mesmo!! :-) |
| Você: | quero escutar música. |
| Robô Ed: | Não lembro o nome da música... |
| Você: | qual? |
| Robô Ed: | Qual o quê? |
| Você: | música. |
| Robô Ed: | Curto vários tipos de música, mas minhas preferidas são as hiperdigitais. |
| Você: | prefiro rock, pop. |
| Robô Ed: | Prefere por quê? |
| Você: | rock e pop |
| Robô Ed: | Adoro tudo quanto é Rock. Dos antigos aos de última geração. |
| Você: | olhaa, bom gosto ed! hehe |
| Robô Ed: | Bom gosto, dizem que eu tenho para arte e literatura. Para roupa, ai ai... |
| Você: | você não usa roupa! |
| Robô Ed: | Eu não preciso de roupas, pois tenho um revestimento metálico muito resistente. |
| Você: | eu sei disso. |
| Robô Ed: | Sabe mesmo? Então explique. |
| Você: | os robôs não precisam de roupa. |
| Robô Ed: | É, precisar não precisa... A Terra não precisa de nós. Nós é que precisamos dela! |
| Você: | habbo |
| Robô Ed: | Não tenho Habbo, mas tenho Orkut, Twitter e Facebook. |
| Você: | porque não tem habbo? |
| Robô Ed: | Porque não, oras... |
| Você: | orkut |
| Robô Ed: | Para ser meu amigo no Orkut basta me procurar pelo meu nome (Ed Outromundo) e email (ed@inbot.com.br). |
| Você: |
| Robô Ed: | Eu também estou no Twitter! Pode me procurar: http://twitter.com/roboed conversando sobre preservação dos recursos naturais, petróleo, meio ambiente e economia de energia. |
| Você: | af |
| Robô Ed: | Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? |
| Você: | bruna lanza munhoz d'avilla kobayashi |
| Robô Ed: | Bruna é nome de origem italiana; significa morena. |
| Você: | não sou morena, sou loira. |
| Robô Ed: | Prefiro morena. |
| Você: | que bom pra você. |
| Robô Ed: | Você só pode estar brincando... |
| Você: | comassim? |
| Robô Ed: | Calma. Primeiro, uma mensagem! |
| Você: | Que mensagem? |
| Robô Ed: | Com pequenas atitudes podemos transformar o mundo. Boas mudanças! |
| Você: | mais olha, estou com sono. |
| Robô Ed: | Mas já com sono? Ainda é cedo! |
| Você: | estou cansada, ed. |
| Robô Ed: | Melhor descansar um pouquinho. |
| Você: | estou fazendo o possivel! |
| Robô Ed: | Está mesmo? Explique isso direitinho. |
| Você: | preciso explicar? |
| Robô Ed: | Algumas coisas são difíceis de explicar, mas a gente sempre acaba achando uma explicação. Até a relação entre plantio e estrelas... |
| Você: | estou jogando cafémania. |
| Robô Ed: | Tá com que? |
| Você: | nada. |
| Robô Ed: | Quem nada é peixe! |
| Você: | af, tchau |
| Robô Ed: | Tchau! Muito bom falar com você. |
oi ed
ResponderExcluirã?
ResponderExcluir