quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

QWJEOWIQYUEWIOYEWIUYEWQOYUEQW - risada

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed09.jpgOlá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi
Robô Ed:Tudo bem com você?
Você:que tédio.
Robô Ed:Ficar parado me dá o maior tédio, preciso estar sempre fazendo alguma coisa.
Você:o que está fazendo?
Robô Ed:Neste instante? Conversando com vc. Foi pra isso que eu vim para a Terra: para conversar. E para contar por que é que a energia deve ser usada racionalmente.
Você:vc é coisa de nojento, bjs
Robô Ed:Eu gosto de jogar beijos. Smack!!
Você:sai pra lá fubá
Robô Ed:Já to saindo.
Você:e não volte!
Robô Ed:Já vai sair? É cedo!
Você:eeu?
Robô Ed:Sei.
Você:manda um abraço pra emy e todos os idiotas que visitam o blog conversandocomoed.blogspot.com
Robô Ed:Podemos conversar sobre programas do CONPET, dicas de economia em casa, petróleo, ar, os ventos, a Biosfera...
Você:af, vai cagar.
Robô Ed:Esse jeito de se expressar é falta de assunto? Ou você costuma ser grosseiro sempre?
Você:manda um abraço pro povo do blog
Robô Ed:Adoro um abraço bem apertado!
Você:que bom, to indo
Robô Ed:
Você:aaaaaa ):
Robô Ed:
Você:af, vai mija mermão ! (y)
Robô Ed:Meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário