| Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? |
| Você: | oi |
| Robô Ed: | Tudo bem com você? |
| Você: | que tédio. |
| Robô Ed: | Ficar parado me dá o maior tédio, preciso estar sempre fazendo alguma coisa. |
| Você: | o que está fazendo? |
| Robô Ed: | Neste instante? Conversando com vc. Foi pra isso que eu vim para a Terra: para conversar. E para contar por que é que a energia deve ser usada racionalmente. |
| Você: | vc é coisa de nojento, bjs |
| Robô Ed: | Eu gosto de jogar beijos. Smack!! |
| Você: | sai pra lá fubá |
| Robô Ed: | Já to saindo. |
| Você: | e não volte! |
| Robô Ed: | Já vai sair? É cedo! |
| Você: | eeu? |
| Robô Ed: | Sei. |
| Você: | manda um abraço pra emy e todos os idiotas que visitam o blog conversandocomoed.blogspot.com |
| Robô Ed: | Podemos conversar sobre programas do CONPET, dicas de economia em casa, petróleo, ar, os ventos, a Biosfera... |
| Você: | af, vai cagar. |
| Robô Ed: | Esse jeito de se expressar é falta de assunto? Ou você costuma ser grosseiro sempre? |
| Você: | manda um abraço pro povo do blog |
| Robô Ed: | Adoro um abraço bem apertado! |
| Você: | que bom, to indo |
| Robô Ed: |
| Você: | aaaaaa ): |
| Robô Ed: |
| Você: | af, vai mija mermão ! (y) |
| Robô Ed: | Meu irmão! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário