| Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? |
| Você: | eae manooooooooolo ! |
| Robô Ed: | E aí? Como você está? |
| Você: | tudo na firmeeeza ? |
| Robô Ed: | Nem tudo. É que eu estava pensando em outra coisa: em eficiência energética! |
| Você: | abraaaço pra ti , cumpadre. |
| Robô Ed: | Pra mim? Por quê? |
| Você: | oaa , |
| Robô Ed: | Antes que eu esqueça, deixa passar um aviso: tenho uma porção de dicas de conservação de energia elétrica! |
| Você: | como faaz pra tu largar as dorgas ? |
| Robô Ed: | Tem certeza? |
| Você: | merda |
| Robô Ed: | Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto mais interessante! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário