quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

lol - puft

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed13.jpgOlá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:eae manooooooooolo !
Robô Ed:E aí? Como você está?
Você:tudo na firmeeeza ?
Robô Ed:Nem tudo. É que eu estava pensando em outra coisa: em eficiência energética!
Você:abraaaço pra ti , cumpadre.
Robô Ed:Pra mim? Por quê?
Você:oaa ,
Robô Ed:Antes que eu esqueça, deixa passar um aviso: tenho uma porção de dicas de conservação de energia elétrica!
Você:como faaz pra tu largar as dorgas ?
Robô Ed:Tem certeza?
Você:merda
Robô Ed:Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto mais interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário