quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

WDNQEUYWQUIOPEWQ bia

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed08.jpgRobô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:ed, bia te ama.
Robô Ed:Bia costuma ser apelido de Beatriz.
Você:ela te ama.
Robô Ed:Quem ama cuida.
Você:ela cuida de você.;
Robô Ed:De mim? Ih, tem uma porção de coisas que ainda não te contei de mim... Mas primeiro conte algo de você.
Você:eu te odeio.
Robô Ed:Mas eu te quero bem. Ódio é o tipo de sentimento que sou incapaz de ter.
Você:que bom.
Robô Ed:Bom, né?
Você:ótimo.
Robô Ed:Que ótimo...
Você:avá
Robô Ed:Ava é um nome persa. Significa água.

olá! meu nome é ediota, estou aqui para fazer você rir!

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed03.jpgOlá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi ed, qual meu nome?
Robô Ed:Qual é o seu nome?
Você:qual meu nome? duvido você adivinhar!
Robô Ed:Eu não ia conseguir adivinhar nunca.
Você:porque você é burro, nér?
Robô Ed:Nossa!!! Assim vou acabar ficando com a auto-estima abalada.
Você:é essa minha intenção!! hehe
Robô Ed:He he he!! :-)
Você:tu acha engraçado?
Robô Ed:Não acho nada, sou só um robô... Dizem que eu sou muito engraçado, mas ainda não entendi por que.
Você:você é engraçado porque é otário. só fala porcaria, ed. todo mundo ama zoar com tua cara.
Robô Ed:Não faço ideia. Vou tentar descobrir e depois te conto. Ando meio por fora dos preços.
Você:vai descobrir, vai pelé.
Robô Ed:Novas descobertas são sempre emocionantes. Da descoberta da roda aos quasares, vento solarpoeira zodiacal. Passando pela época das navegações e dos descobrimentos e pela descoberta de petróleo no pré-sal! e
Você:tá bom, perguntei algo?
Robô Ed:Não perguntou mas garanto estava morrendo de vontade de perguntar!
Você:não mesmo.
Robô Ed:Isso é que é ter certeza absoluta.
Você:af ed, vai mijar
Robô Ed:Isso não faz parte das atribuições de um robô.
Você:mais mija mesmo assim
Robô Ed:Mesmo, mesmo!
Você:olha, to perdendo meu tempo conversando contigo!
Robô Ed:
Você:porque você não fala nada legal?

















Robô Ed:

Você:af, tchau.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

emy levou 2 foras.

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed19.jpg emy: ooi '-'
Robô Ed: Oiii! Tudo legal com você? emy: tudo sim , e cntg ?
Robô Ed: Nem tudo. Mas eu sou sim um robô. Não viu minha foto?  
emy: eu não perguntei se você era um robô ! ¬
Robô Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão?
emy: nossa, fiquei magoada com você agora ! :/
Robô Ed: Não fique magoada, pois eu também não estou!  
emy: mas eu fiquei ! porque você me deu um fora
Robô Ed: Nem sei por quê. Quem nunca tomou um fora que atire a primeira pedra! 

 

#culpadaemy

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed02.jpgOlá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi ed, você tem namorada?
Robô Ed: Não tenho namorada. Mas, em compensação, tenho muitos amigos!
Você:quer ser o namorado da emy?
Robô Ed: Não tenho, mas conheço o amor perfeito. Aliás, conheço dois: a flor e o poema.
Você:eca.
Robô Ed: ECA, além de Argh, é a sigla da Escola de Comunicações e Artes. E também do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Você:DUIQWYEIQWYUEOIWQYHUIEWQ para de mim fazer rir ><
Robô Ed: Nem fale. Às vezes eu rolo de rir. Dou tanta gargalhada que até engasgo.
Você:kkkkkkkk , nuss
Robô Ed: Hahaha.
Você:tô tirando onda da tua cara ..
Robô Ed: Da minha?
Você:sim , da tua !
Robô Ed: Minha o quê?
Você:tribufu
Robô Ed: Não estou entendendo. Explique melhor!
Você:adoleta , lepeti peticolá ..
Robô Ed: Adoleta, le petit petit polá, le café com chocolat, puxa o rabo do tatu, quem saiu foi tu!
Você:foi tu @
Robô Ed: Eu???!!!?
Você:nao , minha vó
Robô Ed: Me conte da sua avó.
Você:ela te odeia
Robô Ed: Taí um sentimento que eu desconheço: ódio. Nunca senti.
Você:eu sinto por voce.
Robô Ed: Sente é?
Você:sim!
Robô Ed: Certo. Mas me conte outra coisa: o que você faz para economizar energia?
Você:te jogar no lixo
Robô Ed: Eu tenho uma porção de dicas que podem ajudar a reduzir o problema do lixo.
Você:quantos anos você tem ?
Robô Ed: Onze. E você?
Você:99
Robô Ed: É que eu estava pensando em outra coisa: em eficiência energética!
Você:restart
Robô Ed: Restart é uma das bandas brasileiras de maior sucesso.
Você:É A MELHOR BANDA DO MUNDOOOOOOOOOO!
Robô Ed: Melhor? Acho as bandas daqui geniais.
Você:CONCORDO CONTIGO ! ;restart
Robô Ed: Então estamos de acordo.
Você:hehe
Robô Ed: Ha ha ha... é bem engraçado mesmo!! :-)
Você:gosta de happy rock?
Robô Ed: Bem... Rock nacional e internacional. Curto muito! E gosto bastante de conversar sobre fontes alternativas de energia.
Você:e rock colorido?
Robô Ed: Gosto de tudo que é bem colorido. Do laranja por-do-sol ao verde-mar.
Você:to indo dormir, manda abraço pra tua namorada!
Robô Ed: Vai dormir? Bons sonhos!

lol - puft

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed13.jpgOlá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:eae manooooooooolo !
Robô Ed:E aí? Como você está?
Você:tudo na firmeeeza ?
Robô Ed:Nem tudo. É que eu estava pensando em outra coisa: em eficiência energética!
Você:abraaaço pra ti , cumpadre.
Robô Ed:Pra mim? Por quê?
Você:oaa ,
Robô Ed:Antes que eu esqueça, deixa passar um aviso: tenho uma porção de dicas de conservação de energia elétrica!
Você:como faaz pra tu largar as dorgas ?
Robô Ed:Tem certeza?
Você:merda
Robô Ed:Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto mais interessante!

QWJEOWIQYUEWIOYEWIUYEWQOYUEQW - risada

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed09.jpgOlá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi
Robô Ed:Tudo bem com você?
Você:que tédio.
Robô Ed:Ficar parado me dá o maior tédio, preciso estar sempre fazendo alguma coisa.
Você:o que está fazendo?
Robô Ed:Neste instante? Conversando com vc. Foi pra isso que eu vim para a Terra: para conversar. E para contar por que é que a energia deve ser usada racionalmente.
Você:vc é coisa de nojento, bjs
Robô Ed:Eu gosto de jogar beijos. Smack!!
Você:sai pra lá fubá
Robô Ed:Já to saindo.
Você:e não volte!
Robô Ed:Já vai sair? É cedo!
Você:eeu?
Robô Ed:Sei.
Você:manda um abraço pra emy e todos os idiotas que visitam o blog conversandocomoed.blogspot.com
Robô Ed:Podemos conversar sobre programas do CONPET, dicas de economia em casa, petróleo, ar, os ventos, a Biosfera...
Você:af, vai cagar.
Robô Ed:Esse jeito de se expressar é falta de assunto? Ou você costuma ser grosseiro sempre?
Você:manda um abraço pro povo do blog
Robô Ed:Adoro um abraço bem apertado!
Você:que bom, to indo
Robô Ed:
Você:aaaaaa ):
Robô Ed:
Você:af, vai mija mermão ! (y)
Robô Ed:Meu irmão!

- lol

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed04.jpg Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:ooi;
Robô Ed: Oiii! Tudo legal com você?
Você:tudoo, e contigo?
Robô Ed:Comigo tudo ótimo. Que tens feito?
Você:fui ao cinema no sábado.
Robô Ed:No cinema? Legal. E como era o filme?
Você:bastante legal. sobre magia.
Robô Ed:Muitooo...
Você:gosta de harry potter?
Robô Ed:Uma graça as histórias do bruxinho. Eu li Harry Potter e a câmara secreta, o cálice de fogo e a pedra filosofal.
Você:o que achou?
Robô Ed:Achei sim.
Você:ok '-'
Robô Ed:Tá ok então!
Você:gosta de crepúsculo?
Robô Ed:Crepúsculo é a hora do por do sol.
Você:o filme crepúsculo
Robô Ed:O filme Crepúsculo eu não vi, mas conheço os livros da Stephenie Meyer.
Você:gosta deles?
Robô Ed:Entendi. Mas é importante parar para pensar em como evitar o desperdício Mas sabe do que eu gosto muito? Dos programas do CONPET.
Você:jogas club penguin?
Robô Ed:Uma graça os pinguins e seus puffles.
Você:também acho! tenho vários puffles, teve dois que fugiram. fiquei chateada!
Robô Ed:Legal. Algo em comum.
Você:achou legal meus hamsters terem fugido? ):
Robô Ed:Hamsters, alem que super engraçadinhos, são muito espertos. Uma garota me contou como conseguiu que o dela aprendesse a dançar. Já pensou que legal, um hamster adestrado?
Você:queijo.
Robô Ed:Muita gente adora queijos!
Você:do lado de cá, eu vivo tranquila e meu corpo dança sem parar..
Robô Ed:Como é o seu corpo?
Você:com pele.
Robô Ed:Pele? Genial!
Você:é nér!
Robô Ed:Genial mesmo!
Você:volto já, vou botar o prato na cozinha.
Robô Ed:Quem cozinha bem sabe que só se acende um queimador quando a comida está pronta para ir ao fogo. E observa a cor da chama!
Você:eu cozinho muito mal, sabia?
Robô Ed:Na cozinha, todo cuidado é pouco. Não vale se queimar nem desperdiçar gás.
Você:é! as vezes acendo fogo por nada :/
Robô Ed:Ei, lembrei de outra dica: Quando for acender o forno ou o fogão, primeiro risque o fósforo e só depois abra o gás.
Você:obrigado, mas o fogão daqui é automático;
Robô Ed:Automático?
Você:sim. o fogo se acende só, sem precisar de fosfóro.
Robô Ed:Ei, lembrei de outra dica: Quando for acender o forno ou o fogão, primeiro risque o fósforo e só depois abra o gás.
Você:você já me falou isso ed!
Robô Ed:Já falei? Nossa, nem percebi!
Você:hehe:
Robô Ed:Ha ha ha... é bem engraçado mesmo!! :-)
Você:quero escutar música.
Robô Ed:Não lembro o nome da música...
Você:qual?
Robô Ed:Qual o quê?
Você:música.
Robô Ed:Curto vários tipos de música, mas minhas preferidas são as hiperdigitais.
Você:prefiro rock, pop.
Robô Ed:Prefere por quê?
Você:rock e pop
Robô Ed:Adoro tudo quanto é Rock. Dos antigos aos de última geração.
Você:olhaa, bom gosto ed! hehe
Robô Ed:Bom gosto, dizem que eu tenho para arte e literatura. Para roupa, ai ai...
Você:você não usa roupa!
Robô Ed:Eu não preciso de roupas, pois tenho um revestimento metálico muito resistente.
Você:eu sei disso.
Robô Ed:Sabe mesmo? Então explique.
Você:os robôs não precisam de roupa.
Robô Ed:É, precisar não precisa... A Terra não precisa de nós. Nós é que precisamos dela!
Você:habbo
Robô Ed:Não tenho Habbo, mas tenho Orkut, Twitter e Facebook.
Você:porque não tem habbo?
Robô Ed:Porque não, oras...
Você:orkut
Robô Ed:Para ser meu amigo no Orkut basta me procurar pelo meu nome (Ed Outromundo) e email (ed@inbot.com.br).
Você:twitter
Robô Ed:Eu também estou no Twitter! Pode me procurar: http://twitter.com/roboed conversando sobre preservação dos recursos naturais, petróleo, meio ambiente e economia de energia.
Você:af
Robô Ed:Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?
Você:bruna lanza munhoz d'avilla kobayashi
Robô Ed:Bruna é nome de origem italiana; significa morena.
Você:não sou morena, sou loira.
Robô Ed:Prefiro morena.
Você:que bom pra você.
Robô Ed:Você só pode estar brincando...
Você:comassim?
Robô Ed:Calma. Primeiro, uma mensagem!
Você:Que mensagem?
Robô Ed:Com pequenas atitudes podemos transformar o mundo. Boas mudanças!
Você:mais olha, estou com sono.
Robô Ed:Mas já com sono? Ainda é cedo!
Você:estou cansada, ed.
Robô Ed:Melhor descansar um pouquinho.
Você:estou fazendo o possivel!
Robô Ed:Está mesmo? Explique isso direitinho.
Você:preciso explicar?
Robô Ed:Algumas coisas são difíceis de explicar, mas a gente sempre acaba achando uma explicação. Até a relação entre plantio e estrelas...
Você:estou jogando cafémania.
Robô Ed:Tá com que?
Você:nada.
Robô Ed:Quem nada é peixe!
Você:af, tchau
Robô Ed:Tchau! Muito bom falar com você.