quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

emy levou 2 foras.

http://www.ed.conpet.gov.br/images/boxchat_fotoed19.jpg emy: ooi '-'
Robô Ed: Oiii! Tudo legal com você? emy: tudo sim , e cntg ?
Robô Ed: Nem tudo. Mas eu sou sim um robô. Não viu minha foto?  
emy: eu não perguntei se você era um robô ! ¬
Robô Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão?
emy: nossa, fiquei magoada com você agora ! :/
Robô Ed: Não fique magoada, pois eu também não estou!  
emy: mas eu fiquei ! porque você me deu um fora
Robô Ed: Nem sei por quê. Quem nunca tomou um fora que atire a primeira pedra! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário