Robô Ed: Oiii! Tudo legal com você? emy: tudo sim , e cntg ?
Robô Ed: Nem tudo. Mas eu sou sim um robô. Não viu minha foto?
emy: eu não perguntei se você era um robô ! ¬
Robô Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão?
emy: nossa, fiquei magoada com você agora !
Robô Ed: Não fique magoada, pois eu também não estou!
emy: mas eu fiquei ! porque você me deu um fora
Robô Ed: Nem sei por quê. Quem nunca tomou um fora que atire a primeira pedra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário