converse com o ed você também! dica: ele poderá lhe ajudar em trabalho e em fala de feira de ciências porque ele é nerd. http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Haha!
Só alguém com algo faltando na cabeça faria um blog pra pôr conversas com o robô ed, que anda um pouco solitário. haha Bruna
Nenhum comentário:
Postar um comentário